O CRMV-MG vem informar que está aberta consulta pública do Regulamento Técnico, para estabelecer normas de condições higiênicas/sanitárias e boas práticas de funcionamento nos estabelecimentos de atividades veterinárias (Ambulatórios, Consultórios, Clínicas e Hospitais Veterinários) incluidas as Instituições de Ensino que possuam .instalações compatíveis com estes segmentos.

 

O assunto é de grande interesse dos médicos-veterinários e o prazo para manifestação é curto, as sugestões devem ser enviadas até a próxima quarta-feira, 15 de setembro, no link do documento. O Conselho de Minas considera de extrema importância a participação dos médicos-veterinários nessa aguardada legislação, em especial aqueles ligados aos estabelecimentos clínicos, tendo em vista os impactos que podem ser causados quando a norma entrar em vigor.

 

Para participar, basta acessar o site consultapublica.mg.gov.br clicar no balão à esquerda do texto e incluir seu comentário. Vale ressaltar as interações devem ser estruturadas de modo coeso e coerente, por isso, é importante realizar a devida leitura e atentar-se as considerações do Regulamento Técnico.