Os médicos-veterinários e zootecnistas que quitarem em único pagamento a Anuidade 2021 até o dia 29/1/21, terão desconto de 15% no valor. Na mesma data, termina o prazo de pagamento da primeira parcela, para aqueles que desejam pagar a anuidade em 5 prestações.

 

O CRMV-MG ressalta que o Boleto emitido e enviado aos profissionais via Correios, está com vencimento em 31 de maio e pelo valor cheio, no entanto, o desconto é calculado de forma automática no momento do pagamento. Assim, aqueles que pagarem até 29/1, terão o desconto de 15%.

 

Com posicionamento favorável do CRMV-MG, o Conselho Federal de Medicina Veterinária manteve os valores das anuidades, sem reajustes, por meio da Resolução CFMV n° 1.345/20.

 

Confira os descontos concedidos de acordo com a data de pagamento:

 

- Desconto de 15% para os pagamentos realizados até o dia 29/01/2021

 

- Desconto de 10% para os pagamentos realizados até o dia 26/02/202

 

- Desconto de 5% para os pagamentos realizados até o dia 31/03/2021

 

- O pagamento também pode ser efetuado em cinco parcelas mensais, vencendo a primeira em 29 de janeiro; e a última em 31 de maio; ou em parcela única, no valor integral da anuidade, até o dia 31 de maio.

 

 Anuidade do ano de 2020

O CRMV-MG ressalta que, aqueles que não conseguiram realizar o pagamento da anuidade 2020 dentro do prazo estipulado, devem entrar em contato com o Conselho, solicitando um novo boleto para pagamento, através do e-mail: cobranca@crmvmg.gov.br.

Como gerar seu boleto

No intuito de orientar os profissionais, o CRMV-MG disponibiliza um passo a passo a ser seguido para a geração do boleto. CLIQUE AQUI para acessar o passo a passo. 

Parcelamento

O CRMV-MG também desenvolveu um passo a passo para orientar os profissionais sobre como proceder para realizar o parcelamento da anuidade. CLIQUE AQUI para acessar.