Em atenção às recomendações das autoridades de saúde e à necessidade de controle ao Coronavírus (Covid-19), o CRMV-MG estará adotando as ações preventivas estabelecidas pela Prefeitura de Belo Horizonte. Desse modo, está suspenso o atendimento presencial na sede.

A medida de suspensão do atendimento presencial também ocorre na Unidade Regional da Zona da Mata, em Juiz de Fora, uma vez que o Governo do Estado inseriu a região na “onda vermelha”, devido ao crescimento dos indicadores de transmissão e internação, assim como a restrição ao comércio, devido a Covid-19.

Entretanto, tendo em vista a natureza essencial dos serviços prestados pela Medicina Veterinária reconhecida pelo Governo de Minas Gerais e a fim de não comprometer o fluxo dessa atividade no estado, haverá atendimento online e realização de tarefas internas.

Ressalta-se que o trabalho será realizado seguindo as recomendações das autoridades de saúde. Os colaboradores devem seguir escala alinhada com os chefes de cada setor.

Os colaboradores da sede, em home office, devem ficar à disposição do CRMV-MG no horário normal de expediente.

Em suas unidades regionais, o CRMV-MG segue seu funcionamento normal, exceto nas cidade de Ipatinga, em razão de férias regulamentares.    

Destaca-se ainda que essas medidas estão sendo revistas diariamente e que podem ser alteradas a qualquer momento.


Belo Horizonte, 18 de janeiro de 2021